Sábado à noite, sozinho em casa, resolvi testar a sorte num site que um amigo vivia elogiando. Cadastro rápido, depósito mínimo, e em minutos eu já girava os rolos de um caça-níqueis qualquer. Nas primeiras rodadas, nada. Na décima, um som estranho, luzes piscando e um número subindo na tela: trezentos e vinte reais. Fiquei parado, olhando aquilo como quem vê um fantasma. Não era fortuna, mas era real, caiu na conta em pouco mais de uma hora. O que me surpreendeu não foi o valor, foi a sensação de que aquele momento era só meu, sem plateia, sem barulho, só eu e a tela. Depois disso, continuei jogando com calma, sempre colocando um limite antes de começar, porque aprendi que a graça está em saber parar enquanto ainda é divertido. Pesquisei mais sobre a plataforma e acabei voltando outras vezes pelo https://parimatchonline.com.br/, que tem uma navegação simples e não me deixou na mão nenhuma vez. No fim, o que ficou não foi o prêmio, mas a leveza de uma noite diferente, sem promessas exageradas, só um passatempo que me arrancou um sorriso sincero e me lembrou de que sorte, quando vem, gosta de silêncio.